Filarmônica 28 de Junho realiza último concerto do ano

Foi realizada na noite do último sábado (28) o último concerto do ano da Filarmônica 28 de Junho. A banda saiu em cortejo pelas ruas da cidade em direção à Praça São Cristóvão aonde se apresentou para a comunidade com a participação dos alunos do Projeto de Manutenção e dos músicos da banda.

O momento foi de celebração do projeto que já contemplou a pintura da sede e nesta noite de festa foi apresentado a todos o novo fardamento da banda. A festa também contou com a apresentação do grupo de novos aprendizes e teve como ápice a retreta da Filarmônica com um repertório que contemplou desde Roberto Carlos até o Maestro Duda.

O Projeto de Manutenção da Filarmônica 28 de Junho retorna as suas atividades em 2020. Confira todas as imagens do evento nas nossas redes sociais.